Home Improvements – Build, Repair, Design And Maintenance Blogs

Perda de Peso Carb Lenta

Perda

Sem dúvida, carboidratos ou carboidratos são o maior contribuinte para qualquer ganho de peso. Algumas pessoas pensam que a eliminação de carboidratos ou uma dieta baixa em carboidratos é a melhor forma de perder esses quilos extras. É culpado junto com gordura como razões para a obesidade. Isso não é inteiramente correto. O corpo precisa de carboidratos para produzir energia. Muitas doenças associadas à perda de peso são a eliminação de carboidratos ou o baixo teor de carboidratos é prejudicial para a saúde. A solução, que médicos e especialistas em fitness concordam, é através de um baixo programa de perda de peso de carboidratos.

O baixo programa de perda de peso de carboidratos Quitoplan funciona significa que os carboidratos que você vai comer devem ter do índice glicêmico baixo a moderado. Um índice glicêmico é o quão rápido ou quão lento o corpo está fazendo com que o açúcar no sangue aumente ou caia. Os alimentos que podem causar aumento do nível de açúcar no sangue são classificados como altos no índice glicêmico.

E, por outro lado, os alimentos que não causam o aumento do nível de açúcar no sangue são classificados como baixos no referido índice glicêmico. O açúcar no sangue é o responsável pela liberação da insulina na corrente sanguínea. E é a insulina que faz com que as gorduras sejam armazenadas no corpo.

Portanto, um programa baixo de perda de peso de carboidratos significa que os alimentos que desencadeiam o índice glicêmico a subir devem ser evitados para que o corpo não armazene todas essas gorduras extras. Entre os alimentos com pontuação alta no índice glicêmico estão doces como bolos, chocolates e doces. Se você notar que uma pessoa que sofre de hipoglicemia recebe imediatamente um doce para que a insulina seja liberada em seu sangue.

O efeito é quase instantâneo, então você pode imaginar quando você tira muito desses alimentos. Arroz integral e cereais são exemplos de alimentos que são baixos em carboidratos. Mas há alimentos, embora ricos em carboidratos ainda podem estar preparados para torná-lo um bom carboidrato. Um exemplo disso é a massa. Ainda pode ser cozido para não marcar alto no índice glicêmico.

Post a Comment

Your email is kept private. Required fields are marked *